segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Oração do Estalo



E depois de um domingo um tanto inquieto, a falta de sono me trouxe uma leve dor de cabeça e algumas resoluções neste 30 de dezembro de 2012.

Será que eu segui em frente?

De repente me deu a sensação de deixar amarras nas minhas relações. Como se a todo momento eu esperasse mais, sempre sabendo que era apenas aquilo que eu tinha.
Estranho, sempre me considerei tão desapegada, não exigindo nada de ninguém.
Acontece que essa exigência não é racional, ela acontecia aqui dentro de mim, a todo momento sem eu nada fazer.
Me deu um certo desespero quando constatei isso, a cerca de 5 minutos atrás...Aquela sensação de tempo perdido que dá, quando percebemos que não vivemos para nós..

Mas para os outros.

Ta ai outra coisa que percebi em 2012.
As pessoas tiveram uma importância elevada na minha vida....quanta bobagem
Confesso que isso ainda não foi resolvido, mas tenho andado um tanto mais confiante de minhas decisões, tentando deixar de lado a opinião alheia.

Não estou sofrendo não...

Apenas percebi que tem hora que a gente se perde, e fica revivendo coisas que realmente não compensam.
Ando entrando em conflito com algumas coisas por imaturidade ou medo de me responsabilizar por minhas decisões.

Eu posso sim...falar NÃO
Eu tenho o direito de NÃO gostar
Eu...preciso ser plena na vida de alguém...sem mais relações baratas que se vão e nada de bom deixam.

Eu só fico triste de perceber isso somente agora.

Mas acredito ainda estar em tempo....de acreditar piamente no quanto sou IMENSA
E que os que estão ao meu redor....podem não perceber isso, mas EU tenho a obrigação de ter consciência disso.
Meu Deus...me ajude a isso
Esta história de se contentar com menos, não é saudável
Não traz satisfação pessoal, e eu cansei disso tudo
Sei que no SENHOR..eu mereço MAIS
Tenho certeza que por mais que meus erros sejam constantes, são apenas erros
E posso levantar e começar de novo..
Todos os dias
Todos os anos

Acho que dessa vez. Realmente vou deixar algumas coisas para trás
Principalmente a insistente mania de me inferiorizar
Perante a tudo e a todos, sempre
Essa é a minha hora
Sem limitações, meios amores, meios empregos, meios amigos
Este ANO..eu quero muito MAIS
E vou rezar TODOS os dias para o senhor me ajudar a ter ATITUDE para fazê-lo diferente 

3 comentários:

uma poetinha... disse...

Que lindo, Van!
deveria se chamar; evoluindo...

FELIZ NOVAS POSIÇÕES!
TE AMO,
AMNE

Phius Linsky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi disse...

=)

Concordo com a nossa amiga. Mas, olha só. Não perca muito tempo pensando no antes, no que foi ruim, como foi ruim. Abandone o passado, dele fique apenas com as boas recordações. O resto, é irrelevante.

Bjo!