segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ansiedade...por A cabana

E eu comecei o dia assim...

Com uma sensação estranha de que ele ia ser pesado..

Acreditem eu gosto de levantar com animação, mas hoje não estava rolando..

O dia passou estranho,
Vários pensamentos de inferioridade o tempo todo
Um sentimento constante de querer carregar o mundo nas costas, e agradar a tudo e a todos...SEMPRE

Fiquei preocupada com isso...
De uma maneira que nunca havia reparado.

Percebi que tenho norteado minha vida assim...
Sempre tentando agradar
Não por hipocrisia
Mas, por que acreditar que para ser querido é necessário ceder, agradecer, sorrir SEMPRE..

Ai...resolvi ler um livrinhooo. :)

Mas sem enrolação..ou EXCESSO DE LAMENTO...ahahahaha
Ou excesso de palavras ( o que é difícil para mim rs)

To aqui para fazer uma indicação literária..
Não faço isso SEMPRE..nem assim diretamente aos meus AMIGOS.
Mas ACREDITEM...compensa e MUITO...


A cabana
Willian P Young.

É..muito bacana..
E nos dá um norte de que DEUS...é muito mais do que dizem as convenções e religiões..
Te a ver com amor, respeito e ETC ETC....deveria ter uma versão em filme..rs
Tem a ver com viver simplesmente com a consciência que não podemos controlar TUDO.

Eu curti e muito..e por isso to amolando vocês queridos para indicar ...

Espero que gostem e para os tecnológicos to colocando aqui uma versão para DOWnLOAD.

ps: Não to ganhanando royaltes...kkkkk ( antes que me zoem ).



http://www.misteriosdocotidiano.com.br/materias/baixar-livro-gratis-a-cabana-download-completo-em-pdf/



Um comentário:

Phius Linsky disse...

Nice. Me interessei, vou ler :D