segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Escrever..as vezes é melhor que CHOCOLATE :)

Sim..eu ADORO CARNAVAL...
E NÃO ACHO QUE meu PAÍS...viva no PÃO E CIRCO POR ESSE EVENTO
DETALHE..TBM SOU UMA NEGRA QUE NÃO SABE SAMBAR...
Ah...eu tento escrever POESIA..
Ás vezes assisto novela...
Adoro misturar..Músicas, Comidas, tipo de gente...
Tenho amigos DIVERSOS..
Sou mais conservadora do que pareço
Me identifico com os que tem MENOS..e gosto de ter isso em mim
Odeio discussões...FRAQUEZA ou qualidade...cada um entende como quiser.
Tento todos os dias ser mais ASSERTIVA comigo mesma..e com os demais..
Sou MENOS..alienada do que pareço
Apenas acho que só reclamar não adianta nada
Adoro gente que FAZ...
Sou boa EXECUTORA...pouco criativa
Gosto de gente que RI..respeita o OUTRO, promove a diversidade..
Quero casar..
Ter filhos
Fazer macarrão, ter contato, acordar junto
Mas também quero o MUNDO
E todo o conhecimento que possa conseguir
CHATA...e pouco SIMPÁTICA..e sem RÓTULOS
Mas com uma vontade de EVOLUIR..que não cabe em mim
Ufaaa...pronto...de repente escrever é melhor que chocolate 

Nenhum comentário: