domingo, 17 de março de 2013

Não me cabe mais

A tristeza não me SERVE mais...
É como aquela roupa antiga que fica estranha, apertada e incômoda..
Que até tenta entrar, servir e vestir, mas me deixa feia, diminuta e disforme
Tenta se aproximar, e causar em minha mente sentimentos de rejeição, insegurança e medo.
Mas não, ela não me pertence mais.
Não sei como isso aconteceu, mas AGRADEÇO.
Todos os dias
Em todos os momentos.
Apenas Deeus, e EU, para me manter assim.
Sem características modificadas, ou surtos de transformações exuberantes
Somente o necessário, para quem me ama, perceber que
Aquela tristeza no fundo dos olhos, é coisa do passado.
Aquela sensação de não pertencer a este mundo, não existe mais
Aquela mania de não me posicionar perante desafios, sumiu
Aquela vitimização exacerbada...puff....se foi
Por agora, é so
Sem grandes destaques, to tentando todo dia ser uma versão melhorada 
Bom Dia !!!

Nenhum comentário: